quarta-feira, 2 de maio de 2012

Minutos de fama.

Cena 1

Chegando em casa do trabalho, encontro as caixas com meus 900 CDs que faltavam chegar na entrada do prédio. Não se falava em outra coisa na portaria.
- O que é isso tudo?
- Ah, é o meu CD que chegou.
- Tudo isso? Quantos CDs tem aí?
- 900!
- Nossa! Vai ficar famosa.

Cena 2

Entrando com os 900 CDs no elevador, carregando as caixas, encontro a minha vizinha.
- O que é isso tudo?
- Ah, é o meu CD que chegou.
- Ah é! Te ouvi na rádio outro dia.

Cena 3

Entrando de novo em casa, o porteiro me chama.
- Ei, vem cá!
- Que foi, "Seu" Ferreira?
- Quanto é que tá?
- Quanto é que tá o que ?
- O Cd! Quero um.
- Ah, desço já já com um pra você.
- Tá bem. Mas ó: tem que ser autografado. Se não você fica famosa, some aí no mundo e nem lembra mais da gente!

4 comentários:

  1. Parabéns, menina!!! Quero o meu autografado também. Vc manda ou eu busco no Rio? Rsrs...abraço..Thiago Bastos

    ResponderExcluir
  2. Te ouvi no MPB-FM - 10/05/2012 - 22:30h.
    Gostei muito de vc e da tua música.
    Vou vasculhar o teu blog em busca de MP3 para curtir mais um pouco vc.
    Boa sorte!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá @Breado!

      Aqui no blog, no canto superior direito, existe uma playlist pra você ouvir o disco completo enquanto lê os posts.

      Também pode acessar www.soundcloud.com/luizasales

      obrigada!

      Excluir