terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amor em SP.

Muitos amigos ficam chocados quando eu digo que nunca passei muito tempo na terra da garoa. As duas vezes em que passei por lá, estava em turnês do Coral São Vicente a Cappella, do qual fiz parte por seis felizes anos.

Estive lá para cantar e só. Pá, pum.

E desta vez não vai ser diferente. Na quinta feira eu viajo para fazer minha estréia em São Paulo, lançando o Breve Leveza por lá. E volto logo na sexta, porque aqui na cidade maravilhosa a vida e o trabalho continuam a pleno vapor.

Embora seja uma visitinha rápida à Sampa eu estou muito ansiosa. Não só pela grande estréia, mas porque considero este show tão importante quanto o primeiro lançamento que fiz, em abril, no Oi Futuro de Ipanema. E por dois motivos. Primeiro, porque o lugar onde vamos fazer o show é reconhecido por músicos de todo o país como uma casa de excelência.

Mesmo entre o grupo de amigos músicos que se juntam para "malhar" sem o menor pudor aquelas casas de show que não têm respeito pelos artistas, os teatros do SESC de São Paulo estão sempre na "lista branca". Equipamento de qualidade, equipe técnica responsável, cachê respeitoso e um público cativo. Espero não frustrar minhas expectativas em me apresentar neste lugar tão elogiado.

E o segundo motivo, razão da minha maior expectativa, está no público. Vou rever amigos que saíram daqui para lá, a começar pela grande pessoa que está sendo o produtor local deste show, o Vicente Reis. Nós cantamos no supracitado (ai, que palavra jurídica!) coro São Vicente a Cappella... e ele esteve comigo nestas tais viagens a São Paulo. E além dele, colegas dos tempos do colégio, que hoje são adultos crescidos e bem sucedidos por lá.

E o mais legal é que vou ver muita gente pela primeira vez ao vivo. Entre estas pessoas estão três que eu gostaria de citar, mais especificamente.
A primeira é o Diogo Batalha... nos conhecemos pela internet (sim!) no início dos anos 2000... e sempre nos correspondemos. A vida fez e aconteceu, e ele também é um dos responsáveis por este show estar acontecendo.
(A gente já se viu umas duas vezes, e só. Vai ser como se fosse a primeira de novo!)
A segunda pessoa é a Renata Damico, uma "fã" (se é que posso chamar assim, já que eu não estou com essa bola toda) que desde o começo curtiu meu trabalho na internet e graças ao apoio que ela vem dando, ganhou CD autografado e tudo. E vai receber o CD no palco, só pra rolar um mico de promoção.
E a terceira pessoa é o Di Pietro Lavanini, do site especializado em música Jardim da MPB. Ele conseguiu a proeza de me entrevistar sem sequer ter me visto e me dá o maior apoio divulgando o meu som!

Deixo vocês com a entrevista para o Jardim da MPB e com a promessa de postar fotos com estas pessoas queridas!


2 comentários:

  1. Será uma grande honra conhece-la e prestigiar seu show ! Até Quinta :)

    ResponderExcluir
  2. A Renata muito me falou sobre o seu trabalho. Já escutei suas músicas e tb estou mega curiosa para amanhã. Certeza que será bom!!!! Beijos e até amanhã ;)
    Mônica F. Moraes

    ResponderExcluir