quinta-feira, 22 de março de 2012

Pré-lançamento

Ontem foi o dia de fazer o primeiro show com as músicas do disco "Breve Leveza". Fiquei muito feliz pela oportunidade de estar no Estudio Oi Novo Som! A entrevista foi muito bacana, a equipe foi incrível e o som estava ótimo.
Foi a primeira vez que fiz um show sem platéia. É, no mínimo, engraçado. Claro que eu tinha consciência de que o pessoal estava assistindo em casa, pela internet - como era a proposta do programa - mas fazer um show ao vivo sem público no local é muito diferente.
Eu não tinha com quem interagir - e confesso que não quis interagir muito com as câmeras porque quando o artista olha diretamente pra câmera muito tempo corre o risco de acabar fazendo uma interpretação meio cafona e forçada. Então, eu decidi fixar um ponto na parede e foi pra lá que olhei enquanto cantava as músicas. Acho que deu certo.



Mas a minha maior surpresa foi a repercussão deste show de pré-lançamento! Muitos fãs e amigos no Facebook comentaram e compartilharam informações sobre o show e recebi muitas mensagens carinhosas e com elogios. Além disso, saiu matéria no jornal O Fluminense e uma nota no jornal Destak falando sobre o pré-lançamento!



E eu consegui o que queria: está todo mundo curioso para comprar o disco e assistir ao show de lançamento ao vivo. Mas, isso é assunto pra outro post.

2 comentários:

  1. Sensacional! \o/ E pra quem perdeu, amanhã, reprise com Luiza Sales, às 16h, no portal. Acesse: http://ouve.ai/aovivo!

    ResponderExcluir