sábado, 14 de abril de 2012

Quando você "for famosa"...


Só hoje três amigos fizeram o tradicional discurso "quando você ficar famosa, não se esqueça de mim"!

E ultimamente, tenho ouvido muito isso das pessoas. Acho que esse é o jeito carinhoso dos amigos dizeram que eu sou importante pra eles e que acreditam muito na minha realização profissional e, por este apoio fenomenal, eu sou muito grata!

Mas eu estou aqui para dizer que acho que quando eu "for famosa" é que vou ter tempo de lembrar das pessoas. Acompanhe meu raciocínio: enquanto eu não sou ninguém (como, por exemplo, neste exato momento) eu sou minha própria produtora e estou ocupada com absolutamente TODOS os assuntos que envolvem a minha carreira artística. Além disso, como a minha carreira artística ainda me dá mais custos do que lucros, tenho que trabalhar como professora para sustentar meu sonho de cantora.
Portanto, no momento, eu trabalho por três - a professora, a produtora e, quando sobra tempo, sou a cantora.

Meu objetivo no futuro (quando eu "for famosa") é ser apenas cantora. E, assim espero, quando eu não for nem produtora nem professora, terei mais tempo para ser amiga, irmã, filha e namorada. É possível que eu passe mais tempo viajando e fazendo shows nos fins de semana- mas não isso não é problema, porque seria uma alegria receber todos os amigos no camarim e fazer a maior festa!

ps: "ser famosa" não está entre aspas à toa. Até porque, hoje em dia, Ex-BBB além de "famoso" é "artista", então há que se tomar cuidado com o uso dessas terminologias ...
ps2: acho que as pessoas acreditam mais que eu "serei famosa" do que eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário