segunda-feira, 23 de abril de 2012

Se o meu disco soubesse...

Todo ano na data do meu aniversário, minha mãe me conta como foi o dia do meu nascimento e a história sempre começa na véspera - quando ela arrumava a mala para ir ao hospital fazer a cesariana.
E essa história da véspera do meu nascimento ilustra bem o meu sentimento sobre o dia de amanhã. Estou nos preparativos dos últimos detalhes para viver um parto com hora marcada e assistido por bastante gente!

Se um dia eu fosse comemorar o "aniversário" do meu CD, eu falaria do ensaio de hoje, que foi ótimo. A banda estava tranquila e animada para o show. Sobre a expectativa dos amigos, também posso dizer que o carinho das pessoas e o interesse em estarem presentes tem sido muito grande. Arrisco dizer que todo mundo estava muito feliz com a notícia e queria ver ele nascer.

Sobre a minha própria sensação, o que predomina é a ansiedade. Amanhã verei ao vivo a reação das pessoas ao meu som, às minhas músicas e a este trabalho que vem sendo construído desde o final do ano passado com tanto cuidado. Espero que eu consiga controlar a emoção e me divertir no meu próprio show.

Se o meu disco tivesse um signo, ele seria taurino. Em geral, isto significa teimosia. Mas, pra ficar bonito, digamos que a principal característica do taurino é a persistência. E tomara que o disco seja assim - que ele me faça persistir pra irmos mais longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário