segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Primeiro dia: missão comprida.

Não, eu não cometi um erro crasso no título. Foi exatamente isso que eu quis dizer: o dia hoje foi longo!
Uma missão das grandes. E conseguimos cumpri-la (agora sim - com U), além das minhas expectativas.
Não sei se eu sou pessimista, ou se eu estava tentando me manter naquela de "quem não espera nada nunca se decepciona". Mas sei que o resultado está infinitamente melhor do que eu esperava.
Começamos com o pé direito, marcando um golaço ao gravar cinco bases em um dia só.

Fiquei feliz em ver todo mundo gostando de tocar, ver o produtor e os músicos se entrosando e um som incrível acontecendo...

Tomara que amanhã não role a maldição do segundo dia. Sai pra lá, zica!

Todos os desejos de boa sorte e energias positivas surtiram efeito hoje. Obrigada aos amigos que enviaram mensagens e que estão torcendo por mim!

Amanhã posto fotos, vídeos e todo o conteúdo multimídia pra você que não tem paciência de ler textos autobiográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário