terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A procura da felicidade.

Esses dias vi pela enésima vez, graças à repetitiva HBO, o filme "A procura da felicidade". Aquele com o Will Smith e seu filhote fofo - bem antes de se tornar o karate kid que não preencheu o espaço que Daniel San deixou em nossos corações.
Acho que a emocionante história real desse filme mexe com todo mundo que já sonhou alcançar alguma coisa. E como eu tenho estado uma manteiga derretida sensível nos últimos tempos, me fez chorar mais uma vez.O grande momento desse filme (sim, eu vou contar o final) é quando ele consegue o que lutou tanto para ter e diz que aquele pequeno momento de conquista era a felicidade.

Você deve estar se perguntando: por que diabos essa garota resolveu fazer crítica de cinema a essa altura do campeonato? Será que acabou o assunto do blog?
Tenha calma, vou chegar a algum lugar com tudo isso.

Bem, ontem eu liguei pro meu namorado umas 3 vezes só para dizer o quanto eu estava feliz. Parte do ataque de felicidade foi causada pelo belíssimo vídeo lançado ontem no Tocavideos, outra parte pela reação positiva dos amigos ao assistir o vídeo. E a parte mais importante: a música que estou cantando no vídeo é a primeira em muitas coisas. Foi a primeira que eu compus, a primeira parceria com Vinicius Castro, a primeira a entrar no repertório do disco e a primeira a ser divulgada e ouvida pelas pessoas antes do lançamento do disco - e, pelo que entendi, ela conquistou alguns corações.

Dizem por aí que hoje em dia, é só botar entre aspas e colocar um nome ao lado, que a citação ganha credibilidade. Pois bem, entre as pessoas que compartilharam o vídeo no Facebook, teve gente citando a letra entre aspas - e eu me senti o máximo.Vamos combinar que isso já é motivo suficiente para ter ganas de pular na cama e bater palminhas para si mesmo (coisa que eu fiz ontem, sem vergonha nenhuma de estar sendo completamente imbecil).

Pra resumir: senti exatamente a felicidade que o Will Smith retratou no seu filme. E mal posso esperar para ver o disco nas prateleiras das lojas, fazer shows de lançamento, ouvir as músicas no rádio...até o fim desse projeto sentirei muitas felicidades diferentes.

(Pra você que não entende porque um vídeo me fez tão feliz, assista no post anterior e fique feliz também.)

2 comentários:

  1. Prima, nunca comentei aqui, porque realmente não sabia o que dizer, mas hoje resolvi descrever um ocorrido!!! ACABEI DE LEVANTAR E BATER PALMINHAS PARA VOCE!! também sem medo nenhum de ser ridícula( e como tenho uma sacada no quarto virada para rua, sem medo também de alguém me chamar de louca) porque ao ler esse poste, ouvir sua musica e ver suas fotos cantando, eu senti a felicidade que Will falou e você ratificou! Porque amor é isso, quando a pessoa amada esta feliz você também fica feliz, e eu te amo muito prima e ficou muito muito feliz com todo seu sucesso, que vem de muita luta não é mesmo... então saiba que todas as vezes que você estiver ai pulando de alegria eu aqui estarei pulando também e batendo palminhas para você!! =) Beijos sua prima Lalita

    ResponderExcluir