sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Takeleaks"


Não era pra eu estar fazendo isso. Não era mesmo. Mas eu sou uma sensacionalista de mão cheia -daquele tipo que sente saudade do "Teste de Fidelidade" do João Cléber. E todo mundo sabe que nesses tempos de BBB a gente tem que fazer de tudo para chamar a atenção.  

Então eu decidi divulgar um trechinho de um take, totalmente off-the-records. Sim, eu mesma estou vazando conteúdo sigiloso do meu próprio trabalho.

Sem nenhuma edição, sem afinar voz, sem mixagem nem nada. Pra você que leu o meu breve "Glossário", fica fácil entender que é um material bruto, porque não passou pelos processos de pós-produção. Para muita gente é uma temeridade divulgar um material nesse estágio da produção, mas acho importante porque o objetivo deste blog é justamente mostrar como as coisas são. Embora haja erros e eu tenha certeza de que o resultado final vai ser bem diferente do que vocês vão ouvir agora, acho válido mostrar que somos gente de verdade fazendo música com verdade. 

A canção é "Dois Corações" de Francisco Pellegrini e Marcelo Fedrá. E o take é exatamente o primeiro de todos. O pianista maravilhoso que está tocando é o João Bittencourt. 

Vocês vão ouvir agora um retrato (sem photoshop) do primeiro momento de gravação da última quarta feira.
Conteúdo impróprio para perfeccionistas e pessoas com ouvido absoluto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário