quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ressuscitando no terceiro dia.

Depois de dois dias de sucesso total na gravação das bases, começamos a descansar carregando pedra.

Primeiro com os compositores Luiz Morais e Vinicius Castro emprestando seus talentos de instrumentistas, colocando violões nas suas respectivas canções. Rolou um violão de 12 cordas incrível !

Depois, eu e João Bittencourt começamos a encarar o desafio de fazer a canção lenta do disco - apenas com voz e piano, e uma sanfona para dar um colorido especial. E aqui estamos até agora.

Desde o começo da escolha do repertório, eu tive sérias dúvidas quanto a colocar uma música lenta no disco. Não sou dessas cantoras que fazem interpretações super emocionantes de baladas que fazem chorar. Mas a canção que escolhi foi uma que na verdade me escolheu. E quem me convenceu a coloca-la no repertorio foi o Yuri - grande defensor das músicas lentas e emocionantes.

Enfrentar a gravação dessa música é encarar as minhas barreiras e dificuldades como intérprete - nos quesitos técnicos e também na hora da entrega como artista. Espero sair bem dessa. Fortalecida e pronta para outros desafios como cantora.

São exatamente 22:01 e eu já pedi pro dono do estudio para passarmos mais algum tempinho aqui, aproveitando para fazer o que ainda temos energia para fazer hoje.


Daqui a pouco chega a Pizza do Chico e tudo vai ficar um pouquinho melhor por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário