terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Som na Sala!

Esse janeiro foi um mês de muitas parcerias felizes! Me uni a Mateus Rezende no projeto da Gafieira F. C. (daqui a pouco tem o resultado pra vocês verem e ouvirem por aqui...), conheci a galera do Tocavideos, do RockInPress e do Na Mira do Groove

E agora Daniel Terra e Vinicius Castro começaram o projeto Som na Sala! Eles vão produzir um vídeo por mês e a idéia é: 1 câmera, 1 microfone e 1 convidado. Eu fui a primeira convidada! Fiquei muito feliz em fazer esse registro de "Linha do Tempo", música minha e do Vinicius Castro que não entrou no disco, mas que é uma música muito fofinha! 

Essa é pra quem não acredita ou não sabia que eu toco violino!! 

Pra assistir, curtir, compartilhar e cantar junto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário