sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-feira 13: Dia de São Mateus.

É, minha gente... depois de quatro dias às mil maravilhas, tinha que chegar o dia difícil. E calhou de ser logo numa sexta-feira 13... vai entender, né?

Chega uma hora em que o computador começa a "dar pau". E aí não há cristão que dê jeito.
Mas teve uma santa alma hoje que foi o grande herói do dia: Mateus Xavier!

Ele matou todas as percussões do disco e, mesmo depois de horas de cansaço, conseguiu fazer uns blocks geniais no raggae que estamos fazendo! Além disso, ele é um arranjador de mão cheia, que deu outro significado a uma música que já faz parte do meu repertório há 5 anos... a mais antiga entre as que foram escolhidas para o disco.

Obrigada, Mateusinho!

Tivemos também a visita super especial da Julia Guimarães que fez fotos lindas de making-off que em breve eu publico aqui. Além de ser grande fotógrafa, ela é a razão de eu ter encontrado meu produtor, Dan Garcia. Devemos muito deste trabalho à presença desta menina em nossas vidas!

Alguns de vocês devem se lembrar que este blog foi uma iniciativa de uma das minhas muitas noites insones. Pois bem, acho que meu tempo de noites mal dormidas está chegando ao fim. Mas nada disso é porque estou mais tranquila e relaxada. Graças ao cansaço de uma semana inteira em estúdio pelo menos 6 horas por dia não estou sentindo nada. Nem as pernas, nem os braços, nem as costas... 

Vou dormir o sono dos justos. Amanhã tem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário